Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende 56,18kgs de maconha

03/04/20 às 06:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia Rodoviária Federal apreende 56,18 Kg de maconha na tarde de hoje no posto de Santa Terezinha de Itaipu em um veículo de transporte por aplicativo que atendia uma chamada para transporta uma passageira de Foz do Iguaçu até Curitiba.

O fato ocorreu na tarde de hoje, 02/04/2020, por volta das 14h40, durante fiscalização de combate ao crime, em frente a Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu (BR 277 KM 714); onde, os agentes abordaram o veículo RENAULT/SANDERO, de Paranaguá-PR e iniciaram os procedimentos de fiscalização.

No veículo, havia 03 ocupantes, dois masculinos e um feminino, sendo que os masculinos identificaram-se como motoristas de aplicativo e que foram contratados pela passageira para levá-la a cidade de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante vistoria às bagagens localizadas no compartimento de cargas e no banco traseiro, foram identificadas 03 malas com excessivo peso, o que chamou a atenção da equipe. Antes de abrir as malas e confirmar o que havia dentro das mesmas, a jovem, passageira do veículo, afirmou ser a proprietária das bagagens. Ao abri-las, constatou-se a presença de diversos tabletes de maconha divididos nas 03 malas, após pesagem, o entorpecente totalizou 56,18kg divididos em 103 tabletes.

Aos policiais, a jovem afirmou que recebeu as malas em sua residência e levaria até Balneário Camboriú recebendo a quantia de R$ 3400,00 pelo transporte. O motorista do veículo no momento da abordagem, disse ter sido contratado através de aplicativo para levar uma passageira até Curitiba. O segundo passageiro, amigo motorista, foi convidado por este para fazer companhia e dividir a direção durante a viagem uma vez que o intervalo entre a ida e a volta seria curto. Dela, foi cobrado R$ 1550,00 pelo transporte até Curitiba.

Diante dos fatos, o veículo, entorpecente e ocupantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu para as providências cabíveis. Enquadramento(s): tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá