Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende carro roubado com 250 quilos de maconha no norte pioneiro

15/05/20 às 14:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta (15), 250 quilos de maconha em Santo Antônio da Platina, na BR-153, região do Norte Pioneiro do Paraná.

A ocorrência ocorreu por volta das 9h45 quando agentes da PRF abordaram um VW Gol, que era conduzido por um homem de 22 anos, e que tinha como passageira uma mulher de 18 anos, ambos moradores de Cambé (PR). Eles disseram ser namorados.

Durante a tentativa de abordagem o condutor tentou fugir em alta velocidade pela rodovia mas foi alcançado após aproximadamente 3 quilômetros de acompanhamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No porta-malas e banco traseiro foram encontrados vários tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizaram 250 quilos.

Aos policiais, o traficante disse que foi contratado para levar a droga de Cambé (PR) para Santo Antônio da Platina (PR).

Durante a ocorrência constatou-se ainda que o carro usado para transporte, um Volkswagen Gol de cor de preta, havia sido roubado no último dia 08 na cidade de Londrina (PR).

Diante dos fatos, o traficante, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Santo Antônio da Platina para o registro do crime de tráfico de drogas.

Com assessoria PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá