Linha 4

Publicidade

PRF apreende crack e eletrônicos transportados em fundos falsos em Céu Azul

Redação Tarobá News

A Polícia Rodoviária Federal realizou, na manhã de hoje (19), duas apreensões praticamente no mesmo horário e local. A primeira apreensão aconteceu durante a abordagem a um veículo Renault Clio com placas de Foz do Iguaçu. O condutor abordado demonstrou grande nervosismo e contradição nas informações repassadas aos policiais, motivando uma busca veicular mais apurada.

No interior do tanque de combustível do veículo, foram localizados 8 tabletes de crack, totalizando pouco mais de 8 kg da droga. O condutor foi detido.

Durante essa abordagem, outro veiculo que transitava pela BR despertou o interesse dos policiais e também foi abordado. Mais uma vez, dentro agora de uma Montana com placas de Cascavel, foi localizado um compartimento falso preparado para o transporte de ilícitos. Desta vez foram apreendidos 170 smartphones de origem paraguaia. Um prejuízo de aproximadamente 200 mil reais aos contrabandistas.

A mercadoria estava escondida em um compartimento atrás do encosto dos bancos traseiros e também no assoalho do veículo. O condutor também foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade