Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de 42 kg de maconha em Mobi na BR 277

26/02/21 às 06:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em frente ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu, na madrugada de sexta-feira (26), durante ações de combate ao crime, foi dada ordem de parada ao veículo FIAT/MOBI LIKE, conduzido por um homem morador de Ribeirão Preto, sendo que, inicialmente, o infrator não obedeceu evadindo-se, após acompanhamento, este foi alcançando a uns três quilômetros adiante.

Ao ser questionado sobre o que estava levando, assumiu que estava de porte de ilícito, fato este confirmado ao abrir o porta-malas do veículo, sendo encontrado grande quantidade de entorpecente que, após pesado, totalizou aproximadamente 42,5kg de maconha embalado em 89 pacotes na forma de capulho (skunk).

O infrator informou que pegou a Substância entorpecente em Foz do Iguaçu e levaria até Ribeirão Preto, não relatou de quem pegou e para quem entregaria, sendo que pelo transporte receberia uma  certa quantia em dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante dos fatos condutor, veículo e entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para as providências cabíveis e este responderá pelo crime de tráfico de drogas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá