Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de 600 kg de maconha e fuzil em veículo; motorista foge

25/11/22 às 20:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 608 quilos de maconha em um Fiat Strada na tarde desta sexta-feira (25), em Cornélio Procópio. De acordo com a PRF, os policiais deram voz de parada ao motorista na BR-369, e ele desobedeceu e empreendeu fuga pela rodovia PR-160.


Foi realizado acompanhamento tático até o momento em que o condutor adentrou uma plantação de soja e abandonou o veículo, fugindo a pé para uma área de mata fechada. No interior do carro foram encontrados, além da grande quantidade de droga, um fuzil calibre .556 de origem turca com seis carregadores, sendo três do tipo caracol; uma pistola calibre .380 com um carregador e dois revólveres calibre .38 com a numeração adulterada.


Após consultas aos sistemas, também foi verificado que o veículo possuía registro de roubo na cidade de São Paulo em 2021. Equipes da Polícia Militar prestaram apoio na tentativa de encontrar o condutor foragido, mas até o momento ainda não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Cornélio Procópio.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá