Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha e uma pistola no oeste

23/10/20 às 15:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta (23), 591,78 quilos de maconha e uma pistola 9 mm de origem croata, em Laranjeiras do Sul (PR). Traficante foi preso.

Por volta das 9h30, agentes da PRF deram sinal de parada a um homem de 24 anos, residente em Sidrolândia (MS), na NR-277. Em vistoria, os policiais encontraram, na caçamba da caminhonete em que conduzia, 609 tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizou 591,78 quilos da droga. Também, foi encontrada na caminhonete, uma pistola calibre 9 mm, de origem croata.

A caminhonete em que era transportada a droga estava caracterizada com os padrões visuais de uma cooperativa agroindustrial da região e o traficante, que foi preso, vestia um uniforme e portava crachá correspondentes à cooperativa. Os policiais descobriram que as placas que estavam sendo usadas remetiam ao veículo verdadeiro, que foi clonado. Também, encontraram um rádio comunicador.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante dos fatos, o traficante, que não era habilitado, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil para o registro dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo e telecomunicação clandestina. O traficante disse que a droga teria como destino a cidade de Curitiba (PR). Com essa apreensão, o prejuízo ao crime organizado chega a quase R$ 600 mil.

PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá