Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha na BR 277

24/04/18 às 07:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal durante operação na madrugada de hoje (24), apreendeu um veículo Ford Focus na BR 277 em Céu Azul. O condutor desobedeceu a equipe policial e empreendeu fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens perigosas, jogando os veículos que vinham em sentido contrário para fora da pista, transitando inclusive pelo acostamento, ignorando completamente os sinais sonoros e luminosos da viatura policial.

Após quase 10 KM de acompanhamento tático, o infrator abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho às margens da rodovia, não sendo encontrado até o momento.

Em vistoria no interior do automóvel foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 613 kg. Também havia um rádio comunicador instalado no porta-luvas e inúmeros miguelitos (artefatos caseiros utilizados para furar os pneus de viaturas quando lançados na pista).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além disso, em consulta aos sinais identificadores provou-se que o mesmo ostentava placas falsas, e havia sido furtado na data de 25 de fevereiro na cidade de Passos (MG). A droga foi encaminhada para à delegacia de Polícia Civil de Matelândia. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá