Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende quatro pistolas e mais de 500 munições em Santa Terezinha de Itaipu

08/11/17 às 16:10 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (8), quatro pistolas e 560 munições (calibres 9mm, 380 e 38) que estavam escondidas dentro do tanque de combustível de um carro em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense. Motorista e passageiros foram presos.

Por volta das 10h de quarta-feira (8), a PRF abordou um VW Gol de Juiz de Fora/MG em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277, que estava ocupado por dois homens.

Durante a vistoria, os agentes encontraram, escondidas no tanque de combustível, 560 munições de diversos calibres dentro de garrafas PET – 442 de 9 mm, 62 de 38 e 56 de 380 , além de quatro pistolas de fabricação americana com as numerações raspadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o passageiro, os materiais foram entregues por uma pessoa desconhecida em um hotel em Foz do Iguaçu e custaram R$ 20 mil. Ele alegou estar sofrendo perseguições na cidade de Juiz de Fora/MG e por isso adquiriu os materiais ilícitos.

Os dois ocupantes do veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá