Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF, com o apoio da PM, apreende cigarros em veículos com dispositivos de fumaça

22/05/20 às 14:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em ação de combate ao crime, nesta quinta-feira (22/05), por volta das 21h, no km 632 da BR-277, município de Céu Azul, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada aos condutores de dois veículos, Chevrolet/Equinox, placas de Campo Mourão/PR, e MMC/Outlander, placas de São Bento do Sul/SC. Contudo, a ordem não foi obedecida, tendo sido iniciado um monitoramento tático.

Os condutores em fuga, em alta velocidade, realizaram diversas manobras perigosas, como ultrapassagens em faixa contínua e curvas sem visibilidade, forçando a saída de pista de outros condutores, de modo que se evitasse colisões frontais.

O acompanhamento tático se prolongou por, aproximadamente, 80 quilômetros, passando pelas cidades de Vera Cruz do Oeste, São Pedro do Iguaçu e Toledo, no Paraná. E, para despistar os agentes federais, foi acionado o dispositivo de fumaça dos automóveis, em vários momentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Para efetuar o bloqueio dos veículos, que se dirigiram à PR-317, foi solicitado o apoio da Polícia Militar (PM). E, no km 401, o veículo MMC/Outlander colidiu na traseira do Chevrolet/Equinox, o qual, por sua vez, atingiu o automóvel de um usuário da rodovia, ocasionando um engavetamento.

Com a chegada das equipes da PRF e da PM, houve o prosseguimento da fuga, com o ingresso em uma plantação de milho. Sem alternativas, os condutores abandonaram os veículos e correram do local.

A saber, devido à colisão, o automóvel MMC/Outlander pegou fogo. Assim, o Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado para conter as chamas.

No interior dos carros, foi encontrada grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de rádios comunicadores.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Receita Federal, em Foz do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis.

PRF

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá