Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF e PM apreendem 305 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína em Campo Mourão (PR)

27/11/20 às 09:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a PM apreendeu 305 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína em Campo Mourão (PR). O carro, que era precedido por um batedor, vinha de Santa Helena (PR), na fronteira com o Paraguai, e seria levada para Guarulhos (SP), dois homens foram presos.

Por volta das 18 horas desta quinta (26), em Campo Mourão (PR), na região centro-oeste do Paraná, uma equipe da PRF visualizou que um Toyota/Etios com placas de Guarulhos (SP) efetuando uma manobra brusca na BR-272.

Os policiais abordaram o veículo que era conduzido por um homem de 35 anos. Ao verificarem o interior do carro, encontraram entre os bancos dianteiros e traseiros vários volumes envoltos em fita adesiva, que segundo o motorista continha drogas.

O homem foi preso em seguida, ao abrirem o porta-malas os policiais encontraram  outros volumes das substâncias ilicitas. No total, foram apreendidos cerca de 304 quilos de maconha e um volume menor contendo cerca de 2 quilos de cocaína. O prejuízo para o crime organizado chega à R$ 392 mil reais.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Em trabalho conjunto com a PM de Campo Mourão (PR), conseguiram identificar e prender um homem, de 21 anos, que conduzia uma motocicleta Honda/Falcon, de Curitiba (PR) e fazia o serviço de batedor da carga.

Sendo assim, os dois homens, os veículos e as drogas apreendidas, foram encaminhados para a Polícia Civil local.

Fonte: PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá