Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF liberta refém e recupera carga de meio milhão de reais

18/10/19 às 07:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu prender um assaltante, libertar refém e recuperar carga nesta madrugada, na divisa entre Paraná e São Paulo.

Por volta das 4 horas, a PRF foi acionada por uma empresa de rastreamento, para verificar um roubo num veículo monitorado, em Campina Grande do Sul (PR), na BR-116. Em deslocamento, a equipe encontrou um caminhão abandonado em uma estrada vicinal. O motorista estava escondido na cabine.

Segundo o motorista, ele foi abordado ainda no estado de São Paulo, em um congestionamento provocado pelos criminosos. Um dos assaltantes adentrou na cabine portando uma pistola e assumiu o volante, dirigindo-se ao estado do Paraná, estacionando o caminhão na estrada vicinal. Neste local, enquanto um dos criminosos ficava com ele, outros realizavam a abertura do baú e a retirada das mercadorias, de calçados diversos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante a presença da PRF no local, um Fiat Palio adentrou na estrada vicinal, mas vendo os policiais deu ré e saiu, sendo perseguido. Ao ser abordado, o motorista e o passageiro desembarcaram e fugiram. O motorista, de 29 anos, foi detido, mas o passageiro conseguiu fugir, não sendo localizado. O homem disse que foi até o local para levar o restante da mercadoria, avaliada em 468.802,60.

Segundo a seguradora, cerca de R$ 20 mil foram roubados, num total de 40 caixas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Campina Grande do Sul para o registro do crime de roubo de carga.


Agência PRF

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá