Linha 4

Publicidade

PRF prende homem transportando maconha na BR 277

Redação Tarobá News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da madrugada de segunda-feira (21), um jovem de 22 anos dirigindo um veículo carregado com Maconha. Por volta das 00horas e 30 minutos, a equipe da PRF realizava ações de combate ao crime no km 714 da BR 277, município de Santa Terezinha de Itaipu/PR, quando deu ordem de parada ao veículo FIAT / WEEKEND ADVENTURE, com placas de Juiz de Fora/MG

O condutor do automóvel desobedeceu e iniciou fuga, sendo necessário o acionamento da “cama de faquir”, com o objetivo de furar os pneus e dificultar a fuga. Os policiais deslocaram em acompanhamento tático por menos de 01 km, obtendo êxito na abordagem.

No interior do automóvel, sobre os bancos e no porta-malas, havia grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 308 (trezentos e oito) kg. O motorista portava em sua perna uma tornozeleira eletrônica.

Questionado o jovem informou ter recebido o veículo carregado com o entorpecente em um bairro de Foz do Iguaçu/PR e levaria para Curitiba/PR, recebendo pelo intento determinada quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a droga, veículo e motorista foram encaminhados à Polícia Judiciária Estadual, de Foz do Iguaçu/PR, para as providências legais.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade