Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Procurado por triplo homicídio em Ibiporã é preso no litoral de Santa Catarina

29/07/22 às 11:50 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem suspeito de ser o mandante de um triplo homicídio em março deste ano, em Ibiporã, foi preso na quinta-feira (28) durante uma operação conjunta entre as Polícias Militares do Paraná e Santa Catarina, na cidade de Itapema, no litoral catarinense.


O foragido tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas, cujas penas somadas ultrapassam os 40 anos de prisão, além de ter passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo.


“O nosso serviço de inteligência recebeu denúncias de que esse homem estava escondido no estado de Santa Catarina. Em diligências em uma ação conjunta, os policiais fizeram abordagem à casa do suspeito. Esse homem foi preso por força de mandado de prisão pelo crime de homicídio", disse o tenente Castro, do 30º BPM.

 

Ao mesmo tempo que esse homem era preso em Santa Catarina, a PM prendia outro, em Ibiporã, suspeito de ser o autor dos disparos no mesmo crime. Com ele, foram encontradas uma pistola e várias munições. “Essa arma teria sido usada na execução. Ela vai ser encaminhada para a perícia para confrontar os exames balísticos realizados naquela ocasião”, contou Castro.


O triplo homicídio aconteceu em um bar no dia 10 de março deste ano, no Conjunto Serraia, e desde o início das investigações a suspeita era de acerto de contas entre criminosos rivais.


Duas pessoas morreram no local após serem atingidos por três atiradores que invadiram o bar. As vítimas foram identificada como Walace Caetano Boaventura e Douglas Cezar, que trabalhava em uma pedreira. O dono do estabelecimento também baleado nas costas e no tórax, foi levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá