Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Procurado por triplo homicídio em Ibiporã é preso no litoral de Santa Catarina

29/07/22 às 11:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem suspeito de ser o mandante de um triplo homicídio em março deste ano, em Ibiporã, foi preso na quinta-feira (28) durante uma operação conjunta entre as Polícias Militares do Paraná e Santa Catarina, na cidade de Itapema, no litoral catarinense.


O foragido tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas, cujas penas somadas ultrapassam os 40 anos de prisão, além de ter passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo.


“O nosso serviço de inteligência recebeu denúncias de que esse homem estava escondido no estado de Santa Catarina. Em diligências em uma ação conjunta, os policiais fizeram abordagem à casa do suspeito. Esse homem foi preso por força de mandado de prisão pelo crime de homicídio", disse o tenente Castro, do 30º BPM.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 

Ao mesmo tempo que esse homem era preso em Santa Catarina, a PM prendia outro, em Ibiporã, suspeito de ser o autor dos disparos no mesmo crime. Com ele, foram encontradas uma pistola e várias munições. “Essa arma teria sido usada na execução. Ela vai ser encaminhada para a perícia para confrontar os exames balísticos realizados naquela ocasião”, contou Castro.


O triplo homicídio aconteceu em um bar no dia 10 de março deste ano, no Conjunto Serraia, e desde o início das investigações a suspeita era de acerto de contas entre criminosos rivais.


Duas pessoas morreram no local após serem atingidos por três atiradores que invadiram o bar. As vítimas foram identificada como Walace Caetano Boaventura e Douglas Cezar, que trabalhava em uma pedreira. O dono do estabelecimento também baleado nas costas e no tórax, foi levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá