Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quadrilha invade casa e rende família no centro de Santo Antônio da Platina

19/02/20 às 14:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma aquadrilha de assaltantes invadiu a casa do pecuarista Roberto Ritty na manhã desta quarta-feira (19), no centro de Santo Antônio da Platina, fazendo o morador e a mulher dele reféns por mais de três horas. Os criminosos estavam com os rostos cobertos, alguns deles vestindo roupas de cor escura, e armados com revólveres e um machado. 

De acordo com a Polícia Militar, os moradores foram surpreendidos pelos bandidos por volta das 6 horas. Os assaltantes pularam os muros aos fundos da casa e entraram no imóvel por uma das janelas da residência. O casal foi levado para um dos quartos, onde foi trancado enquanto os criminosos reviravam toda a casa a procura de dinheiro e objetos de valor. 

Cerca de três horas depois, os bandidos obrigaram o morador a assinar uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 3 mil e fugiram levando joias, um celular e uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta da família. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda conforme a PM, imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis vizinhos mostram a caminhonete tomada de assalto seguindo sentido à Vila Ribeiro seguida por um Peugeot 206, cuja participação no crime ainda é investigada. O caso é conduzido pela 38ª Delegacia Regional de Polícia

Fonte: Portal Tá no Site

© Copyright 2023 Grupo Tarobá