Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Quatro pessoas são presas com armas, maconha e cocaína

08/07/17 às 18:04 - Escrito por Da Redação
Foto: Cidade Portal -

A abordagem a um veículo que aconteceu nesta tarde (8), no bairro Alto Pinheiros, em Almirante Tamandaré, resultou na apreensão de quatro armas, 338 gramas de cocaína e pouco mais de 1, 300 kg de maconha. Quatro pessoas foram presas.

No veículo Logus que foi abordado, estava um homem de 30 anos, que de acordo com a equipe policial, aparentava nervosismo. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Ainda de acordo com a equipe, o suspeito ofereceu a arma em troca de liberdade e disse que poderia providenciar outras na casa de um homem que ele se referiu como “Sandrinho”.

Os policias foram até o local para fazer as apreensões e encontraram o homem de 28 anos. Na casa, estava um revólver calibre 22 com capacidade para sete tiros, sem munição, uma caixa plástica com 902 gramas de maconha e uma balança.

O rapaz, também em troca de liberdade, indicou outro lugar aos polícias, localizado na rua Juvenal Cordeiro. Lá, estava um homem de 25 anos e duas armas de fogo: uma espingarda calibre 36 e uma garrucha calibre 32, ambas sem munição. Foi localizado ainda 487 gramas de maconha, uma balança e R$ 180 em dinheiro.

Em outra casa denunciada por eles, na rua Maria Rosa Moreira Santos, estava um homem de 20 anos e uma adolescente de 14. No safá da sala foi achada uma metralhadora calibre 9 milímetros com 12 munições intactas, 388 gramas de cocaína dividida e, de acordo com a polícia, ‘pronta para venda’. Além da quantia de R$ 1.115,45 em dinheiro.

Os envolvidos, a menor e os objetos e substâncias apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Almirante Tamandaré.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá