Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro são presos com carga de alimentos furtada em Mauá da Serra

12/02/20 às 11:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (12) com carga de alimentos furtados em Mauá da Serra. A ação aconteceu após uma denúncia anônima. A suspeita é que o homem venderia os produtos que teriam sido furtados de um caminhão que trafegava pela região e foi assaltado durante o descanso do motorista.

Os policiais começaram as buscas e conseguiram abordar um micro ônibus que estava com dois maiores de idade, o motorista e um passageiro.

Dentro do veículo havia um carregamento com 57 caixas de frango (570 quilos), 4 fardos de refrigerante garrafa (24 litros), 5 caixas de cerveja (60 latas de 350 ml) e 2 fardos de refrigerante em lata (24 latas 350 ml). Eles disseram que tinham comprado a carga de uma pessoa por R$ 1.700.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais foram apurar a informação e encontrar o suspeito, que estava acompanhado da esposa. Ele informou que havia mais mercadoria na casa.

A PM entrou em contado com a empresa que seria dona da carga que apurou que ela teria sido furtada. O motorista do caminhão, que estava em Paranaguá, informou o delito.

O motorista iniciou a viagem de volta para Marilândia do Sul para que seja feito os procedimentos da Polícia Judiciaria. Todos foram presos e encaminhados a Delegacia de Marilândia do Sul para lavratura do flagrante.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá