Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rapaz é detido pela PM com droga e objetos em Assis Chateaubriand

21/10/19 às 15:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Assis Chateaubriand encaminhou um rapaz para a 48ª DRP, após ser apreendido vários objetos e droga com o mesmo. O fato foi registrado por volta das 11h30 desta segunda-feira (21), sendo que os militares realizavam patrulhamento pela Rua Mato Grosso, no Jardim Progresso, local onde existe várias denúncias de tráfico de drogas, momento em que avisou um suspeito, já conhecido no meio policial e que seria traficante da área.

Após ser abordado pelos policiais, em revista pessoal foi localizado com ele, uma porção de substancia análoga a maconha pronta para a venda, que após pesada totalizou aproximadamente 8,3 gramas.

O rapaz foi indagado sobre se na residência que o mesmo havia saído, haveria mais, este ficou bastante nervoso e também estava uma bicicleta, aro 29 de cor preta, marca Venzo de procedência duvidosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante do estado de flagrante, os militares entraram  na referida residência, onde o mesmo saiu e durante buscas, foi localizado dentro do fogão, um tablete de substancia análoga a maconha, sendo que após pesando, totalizou aproximadamente 958 gramas, dois rolos de papel filme, sendo a mesma embalagem da droga, localizada com o mesmo, um caderno com anotações da contabilidade do trafico, um cortador de grama marca Sthil, uma faca com resquícios de substancia análoga a maconha, um pote com diversas sementes da mesma substancia.

Também foram apreendidos, 2 aparelhos celulares e indagada o mesmo sobre a droga, este relatou ser sua.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 3ª CIA e posteriormente ate a 48ª DRP juntamente com todos os objetos e drogas apreendidos para providencias cabíveis.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá