Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto

20/02/21 às 15:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O jovem Leonardo Tosetto, 26 anos que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã deste sábado (20), na Linha Sbarbossa, zona rural Coronel Vivida. A mãe do rapaz Delair Fernandes de Oliveira foi ao local para fazer a identificação do filho. O corpo foi localizado no meio do capim, as margens de uma estrada rural por um morador da comunidade que passou pelo local por volta das 6 horas quando seguia para o trabalho. Leonardo estava desaparecido desde terça-feira (16). 

A motocicleta dele, uma Honda vermelha, foi abandonada as margens de uma estrada na saída secundária para a BR-373 no mesmo dia do desaparecimento. 

Segundo Delair, a família mora no Bairro São Cristóvão e Leonardo saiu de casa por volta das 10h de terça-feira. Ele disse que logo voltaria para ir ao trabalho, porém, não deu mais notícias. Devido o estado do corpo, a identificação oficial somente será através de exame de DNA. A Criminalística esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco. A Polícia Civil investiga vai investigar o caso. As informações são da Rádio Voz do Sudoeste.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: PP News


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá