Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Receita Federal e BPFron apreendem três veículos carregados com eletrônicos

08/04/19 às 16:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu e o Batalhão de Fronteira da Polícia Militar do Paraná realizaram uma operação conjunta que resultou na retenção de três veículos carregados com eletrônicos.

Durante a operação neste domingo (7),  as equipes volantes que fiscalizavam veículos na BR-277, avistaram dois veículos suspeitos, próximos a cidade de Céu Azul – PR. Os servidores fizeram um acompanhamento discreto dos veículos que seguiram até uma casa na zona urbana da cidade, onde decidiram abordá-los.

Dentro de cada veículo havia uma motorista e uma passageira, as mercadorias eram em sua maioria eletrônicos e celulares. As mercadorias estavam escondidas em bolsas e no porta-malas. As mulheres confirmaram que o imóvel era alugado para servir como depósito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Outro veículo também foi abordado no posto de fiscalização da PRF em Céu Azul – PR, ele também estava carregado com eletrônicos.

Os três veículos foram lacrados e encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu – PR, os passageiros e motoristas foram liberados. Estima-se que os veículos somem aproximadamente R$ 120 mil.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá