Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão em Curitiba

20/09/19 às 09:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma caixa de papelão deixada em um ponto de ônibus, no Butiatuvinha, em Curitiba, despertou a curiosidade de pessoas que passaram por perto e não souberam identificar o que era. A Polícia Militar (PM) foi acionada, então, para o local. Quando a equipe chegou, constatou que o que tinha dentro da caixa era um recém-nascido.

A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) e o bebê foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Campo Comprido, em Curitiba.

Segundo o soldado Kinap Maycoln, da PM, provavelmente o bebê foi deixado no local por volta das 4 horas, pois a caixa estava bem molhada quando foi encontrada. “O bebê não estava molhado, mas a caixa sim. Ele estava tranquilo, quieto. Enrolei ele na coberta, estava com as mãos bem geladas”, relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O recém nascido estava no ponto de ônibus em frente ao Seminário, enrolado em uma coberta, com a roupa, fralda e nada mais. “Ele estava hipotérmico e com o cordão umbilical, mas foi imediatamente aquecido e feito os primeiros cuidados. Está bem, é um menino”, esclareceu a Dr. Carmela Brocher, médica que atendeu o bebê na UPA.

Após os primeiros socorros, o bebê foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá