Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rondonense bate na mulher joga ela fora do carro Marechal Cândido Rondon

08/03/20 às 17:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite deste sábado (07), uma mulher foi espancada no meio da rua pelo marido, segundo populares a agressão aconteceu na rua Concórdia.

A polícia foi chamada e durante deslocamento pela avenida Irio Jacob Welp, aproximadamente 100 metros do local, os policiais visualizaram uma mulher com diversas lesões pelo corpo caminhando pela via pública bastante abalada.

A mulher disse aos PMs que foi agredida diversas vezes pelo marido e inclusive foi arremessada para fora do veículo em que estavam, o qual estava com o vidro traseiro quebrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi deslocado até o endereço do casal onde foi constatado que no gramado da residência estava sentado o autor das agressões.

Foi dado voz de abordagem ao suspeito, porém ele disse que não tinha como abrir o portão pois havia pulado o muro sendo que se queixava de dor nas pernas em virtude da queda.

Familiares estiveram no local e abriram o portão. O veículo dos pais do autor também estava com o vidro traseiro quebrado. Que os vidros foram quebrados através de socos desferidos pelo marido agressor.

A vítima relatou que o autor possuía diversas armas em situação irregular na sua residência e franqueou a entrada da equipe. Em um cômodo da residência foram localizadas diversas armas de fogo, munições, materiais e insumos para recarga de munições.

 Indagado o autor este relatou que é "cac" e possuía registro das referidas armas. Durante averiguação foi verificado que a espingarda marca não identificada de calibre aprox 32 modelos 651 e a espingarda CBC .40 n 81682 não possuíam documentação. Foi localizado também uma réplica de metal de uma Garruncha de mão com impressão xviie.

As armas que possuíam documentação tratam-se das carabinas .38 marcas Rossi, carabina CBC .22 e a espingarda Mossberg calibre 12, que tinham a validade do Craf expirada desde 13/07/2018.

A pistola Taurus cal .380 possuía documentação regular com validade do Craf até 07/03/2022.

Foram apreendidas as armas e a documentação e dado voz de prisão ao autor qual foi encaminhado juntamente com a vítima e as armas para a 47° DRP para os procedimentos cabíveis.

O autor estava bastante exaltado e relatou que ingeriu bebidas alcoólicas e que é usuário de medicação controlada.


Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá