Policial

Segundo suspeito de decepar dedo de rapaz é preso em Jataizinho

06 out 2020 às 11:56

O segundo suspeito de envolvimento de participação na tortura de um rapaz em Jataizinho foi preso nesta terça-feira (06).  O homem de 28 anos, teria reagido à prisão, segundo a Polícia Militar. Com ele foram encontrados 19 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Ele e mais um comparsa, que foi preso, teriam torturado e decepado o dedo de um rapaz no final do mês passado, também em Jataizinho.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o motivo da tortura teria sido o sumiço ou dívida de drogas.

Os próprios torturadores filmaram a ação. Um deles, armado com um facão decepa um dos dedos da mão da vítima. O homem também foi espancada, mas consegue escapar pelo matagal.

No mesmo dia, um dos suspeitos foi preso e confessou a participação no crime. Ele foi encaminhado à delegacia de Ibiporã.

O que chamou a atenção durante as investigações, segundo o delegado que comando o caso, Vitor Dutra, é que mais um suspeito de envolvimento na tortura e que seria o mandante do crime está preso na cadeia de Ibiporã. Ele teria comando o crime através de uma vídeo chamada.

(Com Evandro Ribeiro)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá