Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sequestro: bancário paga 300 mil pelo resgate da família em Cascavel

08/02/18 às 06:04 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Um tesoureiro de um banco de Cascavel e a família  foram feitos reféns por bandidos durante um sequestro, registrado no final da noite de segunda-feira (05), no bairro Universitário na zona sul da cidade.

Conforme o que foi registrado junto a polícia, três assaltantes encapuzados e armados invadiram a casa do bancário e renderam ele a mulher e os filhos. Os marginais de acordo com informações, pediram R$ 500 mil ao bancário e ameaçavam matar a família da vítima caso o dinheiro não fosse entregue. O homem então disse que não tinha o montante e então foi obrigado a falar com o "chefe" da quadrilha que estipulou o valor de R$ 300 mil  para liberar a família ilesa.

Após essa negociação, os três bandidos permaneceram por toda a madrugada na casa da família quando por volta das 5h dois dos criminosos colocaram a esposa e os filhos no carro da família e saíram. O bandido que ficou com o bancário então orientou ele a seguir para o trabalho como se nada tivesse acontecido e reforçou ainda para não falar com a polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O bancário então na hora do almoço, colocou o montante em duas caixas de papelão e deixou o dinheiro no local indicado pelos bandidos na região do bairro Santa Cruz, na zona oeste da cidade.

Após isso, conforme a vítima, ele saiu do local e ligou para a filha, porém sem sucesso. O bancário  voltou ao lugar onde havia deixado o dinheiro e não encontrou mais as caixas, desesperado ele foi até a agência bancária onde trabalha e comunicou o gerente, que acionou a polícia.

Já por volta das 16h o bancário recebeu a notícia de que a família estava em casa após terem sido obrigados a andarem a pé por cerca de 15 km.

O caso agora segue sendo investigado. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá