Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sobrinha do Ministro Moro sofre sequestro relâmpago em Maringá

18/02/20 às 13:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma sobrinha do Ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) e um amigo da moça, passaram por momentos de terror ontem a noite, durante um assalto seguido de sequestro relâmpago. 

A ação criminosa ocorreu entre os bairros Jardim Aclimação e Parque da Gávea, na zona sul de Maringá, região norte do Paraná. O casal estava no interior de um automóvel estacionado, quando foi surpreendido por um homem e uma mulher que fizeram menção de estarem armados. Eles anunciaram o assalto e sem nenhuma reação por parte do motorista do carro, um jovem de 18 anos, começaram a agredir o mesmo com socos e pontapés. 

O rapaz foi jogado no meio da rua e foi atingido com chutes na cabeça. Na sequência os criminosos deixaram o local levando o carro do jovem e mantendo a moça refém. Ainda com o carro em movimento, a jovem abriu a porta do veículo e tentou pular do automóvel. Mas não obteve êxito e foi levada pelo homem e a mulher que a todo momento faziam ameaças. A sobrinha do ministro disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro amigo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A jovem tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás do carro. Três quadras após do local do assalto, o ladrão que conduzia o veículo da vítima, um Renault, entrou em uma estrada de terra e bateu o automóvel.

Os dois abandonaram o carro e a moça, e fugiram levando alguns pertences do casal de amigos. A polícia militar foi acionada, e diversas equipes realizaram patrulhamento afim de encontrar os envolvidos, porém não foram presos. A polícia civil apura os fatos. Em um primeiro momento foi relatado no local da ação criminosa que as vítimas eram namorados, mas a princípio são amigos. Moradores do bairro afirmaram que a moça teria sido levada pelo casal de ladrões.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá