Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Soldado da PM vai atender reclamação de som alto e acaba morto em possível emboscada

07/12/18 às 09:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um soldado da Polícia Militar foi morto no início da madrugada desta sexta-feira (7), enquanto atendia uma reclamação de pertubação do sossego na Vila Corbélia,  Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Erick Norio, do 23° Batalhão, foi atingido com dois disparos e morreu na UPA Barigui, após 40 minutos de tentativa de reanimação por parte da equipe médica. A polícia faz buscas na CIC em busca do suspeito e não descarta a hipótese de emboscada, já que não havia nenhuma casa com som alto no local em que a equipe chegou para fazer o atendimento na Estrada Velha do Barigui, na Vila Corbélia.

De acordo com informações do capitão Araújo, comandante da 3ª Cia, do 23º Batalhão da PM, o pedido de atendimento entrou por meio do fone 190. “O soldado Norio seguiu para o local com seu parceiro de trabalho para atender este caso de pertubação do sossego, o que é bem comum, principalmente na CIC. Por volta da meia-noite, eles chegaram ao local e não notaram nenhuma casa com som alto, mas viram uma moto abandonada. Enquanto um dos policiais levantava as informações no sistema, o soldado Norio desceu para verificar o local. Foi neste momento que uma pessoa, escondida atrás de um carrinho de reciclável, efetuou dois disparos que acertaram o soldado”, informou o capitão ao vivo na Banda B, nesta sexta-feira.

O soldado Norio foi atingido com um tiro no colete balístico e outro do pescoço, que acabou sendo fatal. O parceiro dele, assim que viu o amigo ferido, o colocou na viatura e seguiu até a UPA Barigui. “Houve parada cardíaca e os médicos tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. A Policia Militar do Paraná está de luto hoje”, lamentou o capitão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Cerco

As polícias Civil e Militar fazem um grande cerco na CIC desde a madrugada para prender o suspeito dos tiros. Segundo o capitão Araújo, a polícia não descarta a hipótese de emboscada. “Não descartamos nenhuma hipótese, inclusive a de uma possível emboscada. Tudo está sendo levantado”, completou.

Erick Norio estava há 5 anos na Polícia Militar do Paraná, integrando o 23° Batalhão. Ele deixou esposa e um filho de 4 anos.

(Fonte: Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá