Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de espancar jovem até a morte é preso em PG

21/01/19 às 08:18 - Escrito por Julia Neris
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar localizou um dos três suspeitos envolvido na morte de Gustavo Correia, 19 anos, que foi espancado até a morte na Rua Barão Von Holleben, no bairro Contorno em Ponta Grossa, na madrugada desse domingo (20). A ação policial ocorreu logo após o crime, sendo efetuada em uma residência na Rua Nova Londrina, no Parque Auto-Estrada, no bairro Contorno.

O rapaz detido tem 20 anos e seria um dos autores do crime. O homicídio iniciou quando alguns jovens se desentenderam no interior de uma chácara onde acontecia uma festa e se agrediram. Segundo uma testemunha, quando a vítima saiu da festa novamente foi agredida por três pessoas. Os autores desta ação se evadiram do local.

O rapaz ficou caído na Rua Barão Von Holleben, teve convulsão e entrou em óbito. A testemunha identificou um dos autores do crime. O Instituto Médico-Legal (IML) atendeu a ocorrência e constatou uma lesão na cabeça da vítima. O corpo foi recolhido após investigação inicial do Instituto de Criminalística.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além do suspeito que foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências necessárias. Outros dois homens que teriam participado do espancamento ainda estão foragidos. 


Fonte: aRede.info

© Copyright 2023 Grupo Tarobá