Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de estuprar enteada de 11 anos confessa abuso em depoimento na Delegacia

29/11/18 às 13:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta quinta-feira (29), em depoimento prestado na Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o homem que foi preso em Itaipulândia, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de apenas 11 anos de idade, acabou confessando ter cometido o ato.

Ele foi preso na tarde de ontem (27), pela Polícia Militar de Itaipulândia e levado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu, onde ficou detido no setor de carceragem.

Segundo Francisco Sampaio, titular da Delegacia de São Miguel, esta é a 24ª prisão deste ano, em decorrência deste tipo de crime, num total de 56 casos registrados na comarca, que abrange os municípios de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda de acordo com o Delegado, fica evidente que a cada novo caso que é noticiado, novas denúncias acontecem e novos inquéritos são instaurados. 

Ele salientou que a polícia tem vários canais de denúncia, que são o Disk Denúncia pelo fone 197, o 190 da Polícia Militar, WhatsApp 045 99845-1187, ou ainda pelo Disk 100 que é nacional.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá