Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de estuprar enteada de 13 anos é preso em Apucarana

21/06/21 às 19:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, prendeu um homem de 44 anos, suspeito de estuprar a enteada que tem apenas 13 anos, mas que vinha sofrendo os abusos há quase 3 anos. Ele foi detido na tarde desta segunda-feira (21).

A delegada Luana Lopes confirmou que a garota realizou exame no IML, Instituto Médico Legal, que confirmou a violência sexual. "Recebemos denúncias, investigamos e o laudo do IML deu positivo para a prática de conjunção carnal e coito anal, através do laudo foi constatado os abusos", informou.

A vítima contou que o primeiro abuso aconteceu em uma cachoeira, depois, o padrasto aproveitava a ausência da mãe e a violentava na casa da família. "Os abusos aconteceram diversas vezes, a primeira em uma cachoeira, ele estava pegando latinhas, chamou ela para ajudar e abusou dela, depois ele aproveitava a ausência da mãe e praticava os abusos", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda de acordo com a delegada, o homem ameaçava a garota, por isso ela não contou antes a violência que sofria. "A vítima contou que era ameaçada, que o padrasto falava que iria fazer algo contra a mãe. Ele foi preso preventivamente", finaliza.

Com informações de TN Online.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá