Linha 4

Publicidade

Suspeito de estupro após abordar mulher em ponto de ônibus é preso

Redação Tarobá News

A Polícia Civil de Ibiporã cumpriu mandado de prisão na zona sul de Londrina contra um suspeito de estupro que teria cometido o crime contra uma mulher que aguardava um ônibus no período da noite em Ibiporã.

Em entrevista ao Grupo Tarobá, o delegado Vitor Dutra informou que a vítima procurou o plantão policial em Londrina e relatou que foi abordada em uma parada de ônibus pelo motorista de um veículo que parou no local.

Ele teria feito ameaças e obrigou a vítima a entrar no carro, onde teria utilizado de violência e até ameaças com uma arma para obrigar a mulher a praticar os atos sexuais.

Depois da análise de uma câmera de segurança, a polícia foi identificou e o motorista, que alega que apenas deu uma carona para a mulher.

A Polícia Civil de Ibiporã já solicitou a Delegacia da Mulher de Londrina para verificar se existem outras vítimas do mesmo suspeito.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.