Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar esposa com barra de ferro é preso

19/11/19 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi preso nesta segunda-feira (18) o homem de 42 anos suspeito de matar a esposa com golpes de barra de ferro em Ponta Grossa. José Carlos Rodrigues estava internado em um hospital da cidade porque tentou tirar a própria vida após cometer o homicídio, segundo informou a Polícia Civil. Ele foi levado à delegacia logo após receber alta médica e permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Rodrigues foi autuado por homicídio duplamente qualificado, por feminicídio e por dificultar a defesa da vítima. Ele deve permanecer detido até o julgamento do caso.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (17) no Jardim Gralha Azul. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, da Polícia Civil, que estava de plantão e atendeu ao caso, o desentendimento entre o casal ocorreu em uma discussão, cujos motivos ainda serão apurados. Contudo, após essa confusão, eles dormiram. Porém, durante a madrugada, o homem levantou, pegou uma barra de ferro e desferiu dois golpes sobre a cabeça da mulher.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após cometer o crime, o homem teria pegado uma faca de serra de cozinha e tentou tirar a própria vida. Segundo o depoimento que o homem deu para a Polícia Militar no local do crime, o homem relatou que cravou toda a faca no pescoço, até o cabo encostar na pele, a retirou, e a cravou novamente no pescoço, em outro lado. Depois disso, ele teria deitado ao lado da já falecida esposa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá