Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar mulher na Vila Cajati ainda não foi identificado

15/02/20 às 11:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com relação à morte de Andressa Brito de Souza de Lima ocorrida na manhã de ontem na Cajati, a Delegacia de Homicídios de Cascavel informa que desde o conhecimento do crime os investigadores e peritos iniciaram os seus trabalhos para a apuração dos fatos.

A vítima se encontrava caída no corredor próximo a porta do banheiro, semi nua, e com cortes profundos no pescoço feitos por arma branca.

No quarto, na cama, havia uma criança de aproximadamente 10 meses com uma lesão na cabeça, e encoberta por vários cobertores dificultando a sua localização. A criança foi encaminhada para tratamento médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local dos fatos foram coletados fragmentos papiloscopicos para auxiliar no procedimento investigatório .

Foi apurado que o autor, após o cometimento do crime, tentou se evadir do local com o veículo da vítima, mas teve sua tentativa frustrada ao bater e enroscar o veículo ainda na garagem da residência.

Após o trabalho do perito médico do IML, foi constatado que houve abuso sexual contra a vítima. Inicialmente havia a suspeita do autor ter se evadido do local com o celular da vítima, porém o celular foi encontrado dentro da residência.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel continua procurando o suspeito desses crimes, e até o momento não houve interrogatório e detenção de qualquer suspeito. Foram coletados depoimentos e materiais para perícia.

Qualquer informação ou denúncia sobre os fatos podem ser repassados de forma anônima nos telefones 197 da Polícia Civil, ou 99909-3842 que é o celular de plantão da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá