Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeitos de matar jovens em Pitanga são presos pela PM

23/09/19 às 15:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta segunda (23), dois homens suspeitos de matar dois jovens em Pitanga. Eles atiraram contra um grupo de jovens na tarde de domingo (22). Outras três pessoas ficaram feridas e foram internadas no Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.

De acordo com a polícia, desde que foi registrada a ocorrência, a PM faz busca para encontrar os suspeitos pelos disparos. Nesta manhã, a PM recebeu informações que os possíveis autores do crime estariam escondidos em um matagal. O local apontado fica no bairro Santa Izabel em Pitanga. A equipe foi até o local e avistou dois homens com as características repassadas à polícia. Ao avistar a PM um deles arremessou um objeto. A polícia informou que era um revólver calibre 22. Já o segundo homem deitou no chão. 

Saiba mais: Morrem dois dos cinco jovens atingidos por tiros

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a polícia, os rapazes que não tiveram a idade informada, foram identificados como Leandro Ramos dos Santos e Jonas Ramos do Nascimento. Eles confessaram o crime. Além disso, indicaram o local onde estaria enterrada a outra arma utilizada durante o tiroteio. A PM encontrou nas proximidades um revólver calibre 38. Eles foram presos e encaminhados para a 45ª SDP em Pitanga. 

A polícia ainda desconhece as motivações do crime. 

O CRIME 

Dois jovens, Alisson Fernando Ribeiro dos Santos, de 24 anos, e Elizandro Rodrigues, de 21 anos, morreram depois que dois homens armados entraram no local aonde estava o grupo de pessoas estava. Outras três pessoas ficaram feridas. Um sobrevivente do tiroteio identificou os autores dos disparos e descreveu os trajes os atiradores estavam usando. Assim, policiais foram até a casa do pai de um dos suspeitos. Mas, segundo o pai ele não morava mais lá. Porém, o pai deu o endereço do filho aos policiais.

Fonte: Rede Sul de Noticias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá