Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeitos de roubarem carro morrem após confronto com a PM

26/06/19 às 09:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens morreram na noite desta terça-feira (25), na Zona Rural, de Maringá, após trocarem tiros com policiais militares. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois roubaram um VW Golf, em Tupinambá, distrito de Astorga. 

O motorista foi rendido pelos criminosos, e teve o veículo roubado, segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrava-se, em patrulhamento pela rodovia PR 454, a fim de localizar, os indivíduos que tinham praticado roubo, e que, na fuga tinham entrado em confronto armado com uma equipe de RPA.

Os suspeitos, após confronto, fugiram pela mata, sendo necessário um cerco policial, com apoio de cães farejadores. Uma equipe, do Pelotão de Choque, se deparou com os dois homens, onde foi dado voz de abordagem, porém, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e atingiram a dupla. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Samu foi acionado, mas os criminosos não resistiram aos ferimentos. Uma das vítimas foi identificada como Erick Adorno Júnior, de 22 anos. A outra vítima não foi identificada. No local, a polícia, encontrou dois revólveres, que pertenceriam aos criminosos. 

O material e o carro roubado foram levados para perícia. Erick é suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo de veículos, em Maringá e região.Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá