Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tentativa de furto de transformador de energia elétrica no interior de São João

27/04/19 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (26),  uma equipe policial foi informada  que alguns indivíduos estariam furtando o transformador de energia elétrica de um poste na sua propriedade em São João. 

A equipe deslocou até a propriedade onde o solicitante relatou que uma empresa que presta serviço para a Copel estaria instalando uma rede elétrica no local, sendo que um poste com um transformador foi instalado próximo às mangueiras. Durante a tarde, o homem avistou dois indivíduos com um veiculo de cor prata nas proximidades da mangueira. Quando ele chegou perto os suspeitos empreenderam fuga com o veiculo deixando para trás o transformador o qual havia sido baixado do poste e já estava no chão.

Diante das informações repassadas a equipe com apoio da equipe do município de Sulina realizou patrulhamentos na rodovia e estradas vicinais porem sem êxito na localização do veículo com as características repassadas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local o técnico da empresa Copel, relatou que o transformador que foi removido do poste seria um aparelho de 25 KVA 100 kg com para raios, sendo que foi subtraída apenas a chave fusível. 

Informações: Rádio São João AM


© Copyright 2023 Grupo Tarobá