Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tio é suspeito de estuprar de sobrinha de 8 anos

24/09/19 às 08:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta segunda-feira (23), um casal esteve na sede da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste e relataram aos policiais de plantão que no final do mês de junho o pai teria deixado a criança de 8 anos na casa da avó em Santa Helena e o tio da criança a levou tomar sorvete e, desde esse dia, os pais perceberam que a criança teria mudado seu comportamento com o tio, pois não queria mais se aproximar dele.

No mês de setembro o pai da criança esteve novamente em Santa Helena na casa de sua mãe e durante uma conversa ela relatou que um homem queria bater no tio da criança, pois havia descoberto que ele havia abusado de seu filho.

Então, os pais na hora perceberam que esse fato poderia ter acontecido com a criança, haja visto ter mudado seu comportamento com o tio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O pai veio até o município de Entre Rios do Oeste para resolver alguns assuntos e conversou nesta segunda-feira com a mãe do menino e relatou o que poderia ter acontecido.

A criança foi indagada sobre o que havia ocorrido, ela relatou que por duas vezes, uma no começo do ano, e outra vez quando o tio teria levado  para tomar sorvete, o tio teria ficado nu em sua frente e forçado a criança a masturbá-lo, inclusive mostrou o movimento que o tio pediu para que ele fizesse gesticulando com as mãos os movimentos.

Diante do relato foi acionado Conselho Tutelar de Entre Rios do Oeste e repassado o caso para delegacia de Marechal Cândido Rondon.


Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá