Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tiros e mortes: Arapongas registra dois confrontos em 48 horas

12/04/22 às 07:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Arapongas registrou o segundo confronto entre criminosos e policiais militares em menos de 48 horas. Na noite de segunda-feira (11), um suspeito fugiu da abordagem e após perseguição tática, desceu do veículo com arma em punho atirando contra os PMs.

O confronto aconteceu no cruzamento das ruas Sairá Militar e Azulão Verdadeiro, atrás do Hospital Norte do Paraná (Honpar). Os policiais atiraram contra o suspeito, que morreu no local.

De acordo com a PM, não havia documentação, mas os policiais conseguiram fazer o reconhecimento. Ele seria um foragido do sistema prisional, mas o nome ainda não foi divulgado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

No local, estiveram socorristas do Siate, médico do Samu e o Instituto Médico Legal de Apucarana, para onde o corpo foi levado.

No sábado (9), outros dois homens morreram durante confronto com a PM também em Arapongas. O tiroteio aconteceu depois que a Polícia tentou abordou os suspeitos na PR-444. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não acataram a voz de abordagem e tentaram fugir com o veículo.

Após acompanhamento tático, os homens teriam descido do veículo e atirado contra policiais. Um suspeito morreu ao lado do carro. O outro tentou fugir pelo matagal, onde houve nova troca de tiros, mas também morreu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá