Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trabalhador é assassinado em Curitiba e polícia trata crime como mistério

01/01/18 às 12:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um trabalhador de 48 anos foi morto no quintal de casa no início da noite deste domingo (31), no bairro Caximba, em Curitiba. Marcos Cordeiro Pinto, 48 anos, foi assassinado a tiros e a família está desolada com o crime. Ele não tinha passagens pela polícia, era querido entre os familiares e vizinhos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga. Esse foi o último homicídio registrado em Curitiba.

O crime aconteceu no quintal da casa da vítima, na invasão Primeiro de Setembro. Segundo a família, o homem passou o dia em casa e foi para o quintal ver o que tinha acontecido em um dos pneus do carro dele, que estava murcho. O investigador Lima disse à Banda B que a arma usada no crime foi uma pistola.

“O rapaz estava em casa e, quando foi lá para fora mexer em um veículo da família, foi surpreendido pelo atirador. Ele foi ferido por pistola ponto 40. O que chamou atenção é que ele não tem passagem nenhuma, sem histórico, no local disseram que ele era um homem bem quisto, sem qualquer problema”, contou à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Para a Banda B, o delegado chefe da DHPP Fabio Amaro traçou sobre as características do atirador. “Essa pessoa tem cerca de 1,75 metro, estava com uma camisa de clube de futebol, o Atlético, parada ao lado da casa. Quando viu a vítima, foi em sua direção e efetuou os disparos. Marcos tentou fugir, mas morreu ao lado do carro”, finalizou.

A vítima trabalha em uma empresa há anos e recentemente estava afastado devido a um acidente de trabalho. Qualquer informação sobre esse tipo de crime pode ser repassada para a polícia por meio do telefone 0800-6431-121.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá