Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três anos depois, homem que matou ex por não aceitar fim do namoro é preso

13/02/20 às 15:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três anos depois, o homem acusado pela morte da ex-namorada Giseli Roselene Mollinari, de 48 anos, se apresentou à polícia. O crime aconteceu em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, em abril de 2016. A vítima saía de casa quando foi executada com pelo menos dois tiros. O suspeito se apresentou à Delegacia de Umuarama, no noroeste do Paraná, no início deste mês de fevereiro.

De acordo com o delegado Michel Carvalho, a polícia já havia identificado o suspeito há alguns anos, mas nunca mais ele retornou para São José dos Pinhais. “As investigações continuaram e conseguimos a identificação de parentes dele na cidade de Umuarama, sem ter como fugir mais, ele decidiu por se entregar”, relatou.

No interrogatório, o acusado disse ter percorrido 800 km após o crime, justamente para que não fosse encontrado. “O relacionamento dos dois já havia acabado há cerca de um ano, mas ele não aceitou ver Giseli saindo com outras pessoas. Como conhecia a rotina dela, optou pelo crime”, concluiu o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A mulher foi assassinada no momento em que saía para trabalhar na Rua das Andorinhas, no Conjunto Apolo. O atirador teria chegado de motocicleta ao local e realizado os disparos após uma discussão.

Preso pelo crime, agora o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá