Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três pessoas irão responder por injúria após ofender policiais militares no Facebook após morte em confronto

30/03/19 às 10:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas foram indiciadas por injúria após ofenderem policiais militares em postagens na rede social Facebook, onde comentaram sobre a ação em que um andarilho foi baleado e morto após avançar em policiais em Quarto Centenário, na tarde de quinta-feira (28). 

Uma das postagens foi realizada por uma pessoa residente em Goioerê, onde F.C.C.B., de 27 anos, escreveu: “Os policiais de m..., sem preparo nem um. E se diz policial que vai servir e proteger só se for na zona...”. Ele foi localizado em seu local de trabalho e conduzido para a sede da 2ª Cia da PM onde foi lavrado o termo circunstanciado.

F.C.C.B. confirmou que é o dono do perfil e que realmente fez os comentários, mas disse que “não sabia das consequências”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

MOREIRA SALES
 Outro que vai responder por injúria é G.P.C.P., 27 anos, que também fez comentários ofensivos em postagens.  G.P.C.P. disse que “polícia é tudo f.d.p* e “bando de m*”. Ele mora em Moreira Sales, foi localizado por policiais militares daquela cidade e foi indiciado em termo circunstanciado por injúria. Após prestar declarações, ele foi liberado.

QUARTO CENTENÁRIO
Também irá responder a termo circunstanciado por injúria M.F.S., de 24 anos, moradora da cidade de Quarto Centenário. M.F.S. foi localizada em sua casa e disse que realmente fez os comentários, mas não sabia das consequências e que se sente arrependida.

Informações: Goionews


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá