Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vídeo mostra momento em que adolescente é morto em saída de casa noturna

12/07/19 às 18:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O adolescente Pablo Renan dos Anjos, de 16 anos, foi assassinado na saída de uma casa noturna no bairro Orleans, em Curitiba, na BR 277, sentido Campo Largo. O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de maio. As imagens de uma câmera de segurança no local que registrou o momento em que o jovem foi morto.

No vídeo, Pablo aparece andando calmamente ao lado de outra pessoa, quando de repente é agredido e cai no chão. O agressor continua desferindo golpes e depois vai embora do local, abandonando a vítima caída no chão. 


Suspeito preso

Manoel Theodorio Medeiros, de 31 anos, foi apontado como suspeito do crime e foi preso, no dia 3 de julho, pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga o caso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com as investigações, o adolescente foi morto a pedradas. Ele teria saído de uma balada na companhia de Manoel, que desconfiou que o adolescente contou sobre o possível envolvimento dele com o tráfico de drogas à policiais. Pablo foi encontrado nas proximidades da casa noturna bastante ensanguentado.

Manoel possui outros boletins de ocorrência em seu nome e foi preso de maneira preventiva. O corpo do menor foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá