Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vítima de explosão em apartamento deixa hospital depois de 23 dias

22/07/19 às 18:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O técnico de impermeabilização Caio Santos deixou o hospital nesta segunda-feira (22), depois de 23 dias internado. O homem de 30 anos foi uma das vítimas da explosão de um apartamento de Curitiba. O acidente do dia 29 de junho matou um menino de 11 anos e deixou mais duas pessoas feridas – a irmã e o cunhado do garoto -, além de Caio.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a explosão foi causada pelo produto químico usado pelo técnico para impermeabilizar o sofá da família. Raquel Lamb, dona do apartamento, disse à polícia que acendeu uma das chamas do fogão porque não foi orientada sobre os riscos. Funcionários da empresa Impeseg – responsável pelo serviço – disseram que não sabiam que o produto usado era inflamável.

Também ouvido pela Deam (Delegacia de Explosões, Armas e Munições), o técnico Caio Santos apresentou uma versão contraditória em relação aos demais funcionários da Impeseg. Ele disse que sabia dos riscos e que havia orientado a família para não produzirem faíscas. O homem disse, ainda, que a empresa disponibilizava os EPIs (equipamentos de proteção individuais), o que foi negado pelos demais funcionários da Impeseg.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Caio Santos deixou o hospital Evangélico Mackenzie nesta segunda-feira (22) e, segundo o hospital, “vai seguir em tratamento ambulatorial”.

As outras vítimas continuam internadas. Raquel Lamb, 23 anos, está sob cuidados no quarto. Com 55% do corpo queimado, ela trocará os curvativos hoje (22) e passará por uma cirurgia de enxerto nesta semana. O marido dela, Gabriel Araújo, 27 anos, teve 30% da superfície corporal atingida pela explosão seguida de incêndio. Ele também troca os curativos nesta segunda-feira (22) e pode receber alta ainda nesta semana.

Com informações: Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá