Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vítima é feita refém e tem caminhonete roubada em Toledo

08/04/21 às 08:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quinta-feira (08), para atender vítima de um roubo na Avenida Cirne Lima, em Toledo. Segundo informações, ele esteve em um posto de combustível que fica no final da avenida Maripá, margens da rodovia BR 467, e após trocar um cheque deixou o local em sua caminhonete Amarok de cor prata e quando foi surpreendido por um veículo de cor escura que o fechou. 

Dois homens armados saíram do carro e deram voz de assalto. O motorista ainda relatou que foi obrigado a ficar de cabeça abaixada a todo momento e não conseguiu ver nada.

Ele ainda foi levado para uma área rural, onde foi amarrado e ficou sendo vigiado por um dos assaltantes que usava máscara e não pôde ser identificado. Os criminosos levaram a caminhonete, um celular samsung A1, R$ 2 mil e um relógio de pulso marca g shock.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após várias horas em meio ao mato sob ameaças de morte do indivíduo que o vigiava, a vítima disse que o homem deixou o local dizendo para que ele permanecesse ali e após algum tempo conseguiu se libertar das amarras e caminhou até a cidade. A vítima relata que caminhou por um longo trecho no escuro e não sabe dizer onde foi deixado, e apenas conseguiu ajuda quando já havia chegado na cidade.

Relatou ainda que após o criminoso o deixar sozinho ouviu um barulho de motocicleta o que o faz pensar que alguém veio buscar o indivíduo. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá