Policial

Vítima não tinha relação com autor dos disparos, diz delegada

17 jun 2019 às 10:25

Na manhã desta segunda-feira (17), a delegada responsável pela Delegacia de Homicídios, Raíssa Scariot, falou com a imprensa sobre o homicídio consumado na madrugada de domingo (16). 

Leia mais: Jovem morre em confraternização no Cascavel Velho

O crime aconteceu no Bairro Cascavel Velho, segundo a Polícia Militar, Mara Eliza Ribeiro de 22 anos, foi morta com um tiro na nuca, durante uma confraternização que acontecia em uma residência na Rua Paris. Testemunhas relataram que o autor do crime estava no local e após uma discussão efetuou vários disparos com uma espingarda calibre 12, atingindo a vítima. 

Segundo a delegada, o suspeito iniciou os disparos após perceber que um celular havia sumido da casa. A jovem, que não possui nenhuma relação com o suspeito, dormia quando a confusão começou, então ela levantou para ver o que estava acontecendo, quando um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. 

A DH investiga o caso e já tem a identificação do suspeito e de um segundo envolvido que deu apoio na fuga. Os dois continuam foragidos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 e (45) 99909-3842.



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá