Policial

Viúva pede justiça por morte de marido que foi jogado de ribanceira após briga de trânsito

23 mar 2023 às 13:14

A viúva de Rivaldo, que morreu no hospital dois dias após ser jogado de uma ribanceira durante uma briga de trânsito, pede justiça pela morte do marido. O caso foi registrado no Jardim Califórnia, na região leste de Londrina, no último sábado (18).


Com medo de represálias, a mulher não quis se identificar, porém contou que custa acreditar no que aconteceu. Ela disse que estava junto com o marido e presenciou toda a confusão. Inclusive confirmou que também foi agredida pelos passageiros do outro veículo que se envolveu na colisão.


“A moça não deu seta e meu marido acabou batendo no carro dela. Logo em seguida, meu marido parou na frente deles e eles desceram alterados. Começou a briga e meu marido caiu lá embaixo. Eu gritei e a população desceu ajudar. Ele estava já desacordado com o rosto na água. O povo o tirou dali e chamou a polícia. Eu estava muito nervosa e comecei a filmar e a mãe começou a me chutar”, falou.


A esposa de Rivaldo admitiu que o marido tinha ingerido bebida alcoólica, mas isso não justificaria as agressões sofridas. “Foi um acidente de trânsito. A polícia de trânsito que deveria puni-lo, não o rapaz, que não tinha nada a ver. Ele não estava alcoolizado e sabia muito bem o que estava fazendo com o meu marido”, apontou.

 

Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, o crime será investigado como homicídio qualificado. “Foi instaurado inquérito para apurar o crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima”, afirmou Reis.

 

A vítima deixou a esposa, com quem era casado há 11 anos, e dois filhos. “É uma mãe de família aqui falando, que não tem mais o marido em casa, que tem filhos que não terão mais o pai para cuidar deles”, completou a viúva.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá