Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vizinho de empresário relata momento de desespero durante socorro

20/09/18 às 10:22 - Escrito por Rafael Sanchez
siga o Tarobá News no Google News!

Um advogado vizinho do empresário Rafael Francisco Martins, morto em um suposto latrocínio noite desta quarta-feira (19) quando saía de sua casa em um condomínio na zona sul de Londrina, relatou a angústia que passou ao acompanhar o atendimento a Rafael no momento em que o empresário foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Guilherme Garcia Cid Sachetim, de 48 anos, conhecia Rafael desde os tempos de escola e morava havia oito anos no mesmo condomínio. Ele afirmou à reportagem do TarobáNews que quando chegou ao local, acompanhou o processo de reanimação feito por um médico e um policial militar. Ele aguardou com a esposa de Rafael a chegada do SIATE, mas a informação já era de morte cerebral.

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O advogado contou que se sentiu tomado por dois sentimentos: um deles é a revolta pela forma como o crime aconteceu, que ele definiu como "covarde". Além disso, sentiu profunda tristeza por ver mais uma família "despedaçada" pela criminalidade. Rafael era casado, pai de dois filhos, e dono de uma empresa de entregas em Londrina. No momento do assassinato ia à igreja com a esposa. Rafael foi entrevistado pela TV Tarobá em maio, em uma reportagem sobre os transtornos que a greve dos caminhoneiros levou ao setor de empresas de transporte.

Segundo Guilherme, no condomínio há equipe treinada para fazer a vigilância e consultoria de segurança. Ele espera que câmeras de segurança do local ajudem a identificar o veículo Palio usado na ação dos bandidos.

O velório começa a partir das 13 horas no Parque das Allamandas e o sepultamento está previsto para entre as 17 e as 17h30.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá