Política

Boca Aberta e Mário Takahashi discutem na porta da Câmara

16 out 2017 às 16:00

O ex-vereador Boca Aberta e o presidente da Câmara dos Vereadores, Mário Takahashi (PV), protagonizaram uma cena constrangedora em frente ao legislativo na manhã desta segunda-feira (16). Takahashi aguardava para conceder uma entrevista quando o Boca Aberta parou ao lado dele e começou uma discussão. 

“Vamos se encontrar na rua. Não tenho medo de você, da colônia japonesa que manda matar ou cortar o dedo. Pode vir no soco. Vir para trocar também. Do jeito do que você”, esbravejou Boca Aberta. “Nós vamos se encontrar”, completou.

O vereador Mário Takahashi acompanhava sorrindo as frases ditas por Boca Aberta, até que ele retrucou: “Estou dando voz de prisão para ele. Pode levar para a delegacia. Está gravado? Está preso”, disse ele apontando para os guardas da Câmara que acompanhavam o bate-boca. “Tudo tem um limite. Ameaçar aqui não. Você vai para a delegacia”, completou Takahashi. 

A assessoria da Câmara de Vereadores informou, na tarde desta segunda-feira (16), que o vereador Mário Takahashi estava registrando um boletim de ocorrência por causa da discussão.

Boca Aberta

Após quase 9 horas de sessão de julgamento na Câmara Municipal de Londrina, neste domingo (15), o vereador Emerson Petriv (PP), mais conhecido como Boca Aberta, teve seu mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. Foram 14 votos favoráveis e cinco contrários, sendo que eram necessários 13 votos para a cassação do mandato do vereador. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá