Trânsito

Andarilho morre atropelado por carro no centro de Castro

06 abr 2020 às 08:14

Um morador de rua morreu atropelado na noite deste domingo (5) na principal rua do comércio de Castro (região dos Campos Gerais). A vítima foi identificada apenas como Matheus – o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa ainda não divulgou oficialmente a identidade do homem de 49 anos. O acidente aconteceu por volta de 21h30 na área central da cidade.

Conforme revelou o Blog de Castro, testemunhas disseram que o andarilho estava agachado no meio da rua quando foi atingido por uma Montana. Com o impacto, ele foi arremessado por alguns metros e bateu a cabeça no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, mas ele não resistiu às lesões e morreu ainda no local do acidente.

O condutor da Montana foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e esclarecer as circunstâncias do atropelamento. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e não há informações sobre velório ou sepultamento.


Portal aRede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá