Trânsito

Caminhoneiro é condenado a 16 anos de prisão por morte de família

26 abr 2019 às 08:33

O caminhoneiro Rafael Conrado foi condenado a 16 anos de prisão pela morte de cinco pessoas da mesma família em agosto de 2014. A sessão presidida pelo juiz Luis Carlos Fortes Bittencourt teve duração de 10 horas e foi realizada no Fórum de Vila Oficinas.

No dia do acidente Rafael Conrado dirigia um caminhão bitrem carregado de farelo de soja que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o veículo Citroen C3 onde estavam Clayre Suelen Machado Madureira  de 31 anos, Eduardo Gomes Madureira  de 06 anos, Maria Sirley Machado de 62 anos, Leonidas Machado  de 63 anos e Gabriele Machado Scheifer de 11 anos, levando ao óbito todos os ocupantes do veículo.

Após o acidente o caminhoneiro fugiu do local do acidente e foi preso no Pronto Socorro Municipal onde o teste de etilômetro apontou a presença de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Alessandra Scheifer, membro da família alerta que a condenação de Rafael é um alívio e uma forma de conscientização para outras pessoas que bebem e dirigem.


Fonte: Plantão aRede.info 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá