Trânsito

Condutor que atropelou criança de 2 anos se apresenta na PM

11 mai 2020 às 16:00

O condutor do carro que atingiu a pequena Lorena Vitória de dois anos se apresentou a Policia Militar logo após o acidente, na tarde de domingo (10) em Coronel Vivida. Na sede da 3ª CIA ele realizou o teste do bafômetro que não constatou presença de álcool no organismo, aferiu 0,00 Mg/l. O motorista foi encaminhado para a 5ª SDP em Pato Branco, onde foi ouvido pelo Delegado Rômulo Ventrela, que estava de plantão.

De acordo com o delegado, o condutor foi ouvido e liberado. Ventrela explicou que não houve prisão em flagrante já que o condutor se apresentou a PM após o ocorrido e não houve negligência por parte do motorista no acidente, já que a criança teria corrido para a rua.

O acidente que vitimou Lorena Vitória aconteceu na Rua Pedro Ferreira, bairro Imaribo, na tarde do domingo das mães. Segundo contou à reportagem da RÁDIO VOZ o pai da pequena Lorena Vitória Fernandes Monteiro, João Marcos Monteiro, 24 anos, ele e sua esposa Érica Ferreira Fernandes, 21 anos de idade, foram passear na casa da mãe dele, que mora no bairro Imaribo.

Na metade da tarde, João Marcos acredita que era próximo das 16 horas, ele, Érica, Lorena Vitória e mais algumas crianças, saíram da casa da mãe dele para pegar frutas (vergamotas) e quando voltavam para casa, Lorena saiu correndo para a rua e foi atingida por um gol azul. Ainda conforme o próprio João Marcos, ele e Érica correram, pegaram a filhinha e saíram correndo em busca de socorro e a socorreram a UPA, mas a criança que foi atingida na cabeça, já teria chegado a Unidade de Pronto Atendimento, sem vida. O corpo da criança foi encaminhado ao IML e sepultado na tarde desta segunda-feira (11), no cemitério Vale da Paz, em Coronel Vivida. 

FONTE: RÁDIO VOZ DO SUDOESTE

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá