Trânsito

Passageira de moto morre após batida com carro em Castro

12 ago 2019 às 09:01

Uma jovem de 27 anos morreu depois de se envolver num acidente de trânsito na tarde deste domingo (11) na cidade de Castro (região dos Campos Gerais). A vítima foi identificada como Adriane Flores Bueno e era passageira da motocicleta que bateu contra um carro no Jardim Arapongas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Otávio Novaes Júnior com José Waldemar Iucksch por volta de 13h30. Adriane estava na garupa e foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela chegou a receber atendimento médico, mas morreu pouco tempo depois.

O piloto da moto e o motorista do carro, de 25 e 36 anos de idade, respectivamente, tiveram apenas lesões leves e também foram levados à UPA. A Polícia Civil vai investigar deve instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente. O velório do corpo de Adriane acontece na cidade de Castro e o sepultamento está marcado para as 14h desta segunda (12) no cemitério Nossa Senhora do Rosário, na mesma cidade.


Fonte: Portal aRede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá